4 lugares para Brunch em Londres

Eu sou uma gordinha nata. Amo comer, amo conhecer restaurantes novos e sempre fico na duvida do que comer. A melhor parte de morar em Londres é ter uma lista infinita de restaurantes para conhecer! Quando fico apaixonada por um restaurante novo, sempre fico com vontade de voltar (e a maioria das vezes eu volto!), mas ao mesmo tempo da aquele aperto no coração porque tem outros milhõões de restaurantes para conhecer.

Vou dividir com vocês 4 lugares para brunch em Londres que fui com a Duda, do @travel_taste (sigam lá!) e adorei!!

Duck & Waffle

110 Bishopsgate. 40 andar
Estação: Liverpool Street

 

A primeira coisa a se comentar sobre o Duck & Waffle é a vista! É maravilhosa!!!! O restaurante fica no 40o andar e tem uma vista sensacional da cidade. É no mesmo prédio do Sushi Samba (um dos melhores japoneses de Londres também!). Além disso, é um dos poucos restaurantes que ficam abertos 24hrs por dia!!! Mesmo assim, fazer reserva é indispensável. E tem que ser feita com bastante antecedência. No meu caso, fizemos a reserva para um Brunch no domingo com 2 meses de antecedências! Então é aquilo: comprou passagem pra Londres, já corre no site do Duck & Waffle pra fazer reserva!!

Blue bird 

350 King’s Road, London 
Gloucerster Road Station

 

O blue Bird é um restaurante super badalado em Chelsea que tem um brunch super gostoso também! São dois ambientes legais: o restaurante e afternoon tea. O restaurante é mais “formal” e tem menos opções de comida. O afternoon tea tem mais opções de café da manhã, como ovos, panquecas e iogurtes. Reserva essencial também !!

The riding house café

 43-51 Great Titchfield St,
estação: great Portland street

 

O riding house café é super bem decorado e a comida é deliciosa! Fica pertinho de Oxford street e é simplesmente sensacional. O restaurante tem um chocolate quente maravilhoso e é super famoso pelas panquecas, que além de lindas, são deliciosas!! O cardápio é bem grande e tem opção para todos os gostos.  Recomendo fazer reserva com uma certa antecedência também!

The breakfast club

 

O breakfast club é um clássico e são vários restaurantes espalhados por londres! Não fazem reserva e tem que esperar na fila mesmo.. A sorte é que normalmente anda rápido! Lá tem várias opções de comida.. tem praticamente de tudo. Desde coisas simples, como ovos e torradas até os pratos mais elaborados como huevos rancheiros! Vale a pena conhecer

 

 

 

13 Comentários

  • 8 meses ago

    ótimas dicas! Amo brunchs e essas fotos me deixaram com água na boca!

  • 8 meses ago

    Uau Naná, desse jeito você mata papai!! rsrs… Que fotos, que guloseimas, fiquei com água na boca!! Parabéns pelo relato!

  • 8 meses ago

    Amamos Londres e uma das coisas que fazíamos muito por lá no fim de semana era exatamente sair p um brunch. Tudo de bom!

  • Amilton
    8 meses ago

    Se Londres já é bom, com brunch então fica melhor ainda! Fiquei com água na boca aqui lendo o seu post, parabéns!

  • 8 meses ago

    Hummmm que delícia essas café da manhã, pena que não fui, mas quando voltar para Londres certamente irei.

  • 8 meses ago

    Hum.. Que delicia de post! Fiquei com vontade de pegar um voo agora so para experimentar todos. Haha! Obrigada pelas dicas. Todas anotadas!

  • 8 meses ago

    Nossa senhora… este post é para morrer de água na boca…que fome meu Deus.

  • 8 meses ago

    Quem disse que não se come bem em Londres? Abriu o apetite!

  • 8 meses ago

    Que delícia!!!!

  • 8 meses ago

    ai meu deus!! se eu soubesse disso quando estava em Londres… eu ia me acabar de comer hahaa

  • 8 meses ago

    Esse post abriu meu apetite, difícil ficar de dieta assim kkkkk. Eu sou muito fã de café e chá daqueles coloniais, então iria super me dar bem em Paris ❤

  • 2 meses ago

    I have to show my thanks to the writer just for bailing me out of this particular trouble. Just after looking throughout the search engines and meeting basics which were not beneficial, I thought my life was over. Being alive minus the approaches to the problems you have solved all through your entire website is a crucial case, and the ones that might have adversely damaged my career if I had not encountered your web page. The training and kindness in maneuvering all things was very helpful. I am not sure what I would’ve done if I hadn’t come upon such a point like this. I’m able to at this point look forward to my future. Thanks a lot very much for this skilled and sensible guide. I will not be reluctant to recommend your site to anybody who should get support on this subject matter.

Deixe um comentário

Posts Relacionados