4 lugares para Brunch em Londres

Eu sou uma gordinha nata. Amo comer, amo conhecer restaurantes novos e sempre fico na duvida do que comer. A melhor parte de morar em Londres é ter uma lista infinita de restaurantes para conhecer! Quando fico apaixonada por um restaurante novo, sempre fico com vontade de voltar (e a maioria das vezes eu volto!), mas ao mesmo tempo da aquele aperto no coração porque tem outros milhõões de restaurantes para conhecer.

Vou dividir com vocês 4 lugares para brunch em Londres que fui com a Duda, do @travel_taste (sigam lá!) e adorei!!

Duck & Waffle

110 Bishopsgate. 40 andar
Estação: Liverpool Street

 

A primeira coisa a se comentar sobre o Duck & Waffle é a vista! É maravilhosa!!!! O restaurante fica no 40o andar e tem uma vista sensacional da cidade. É no mesmo prédio do Sushi Samba (um dos melhores japoneses de Londres também!). Além disso, é um dos poucos restaurantes que ficam abertos 24hrs por dia!!! Mesmo assim, fazer reserva é indispensável. E tem que ser feita com bastante antecedência. No meu caso, fizemos a reserva para um Brunch no domingo com 2 meses de antecedências! Então é aquilo: comprou passagem pra Londres, já corre no site do Duck & Waffle pra fazer reserva!!

Blue bird 

350 King’s Road, London 
Gloucerster Road Station

 

O blue Bird é um restaurante super badalado em Chelsea que tem um brunch super gostoso também! São dois ambientes legais: o restaurante e afternoon tea. O restaurante é mais “formal” e tem menos opções de comida. O afternoon tea tem mais opções de café da manhã, como ovos, panquecas e iogurtes. Reserva essencial também !!

The riding house café

 43-51 Great Titchfield St,
estação: great Portland street

 

O riding house café é super bem decorado e a comida é deliciosa! Fica pertinho de Oxford street e é simplesmente sensacional. O restaurante tem um chocolate quente maravilhoso e é super famoso pelas panquecas, que além de lindas, são deliciosas!! O cardápio é bem grande e tem opção para todos os gostos.  Recomendo fazer reserva com uma certa antecedência também!

The breakfast club

 

O breakfast club é um clássico e são vários restaurantes espalhados por londres! Não fazem reserva e tem que esperar na fila mesmo.. A sorte é que normalmente anda rápido! Lá tem várias opções de comida.. tem praticamente de tudo. Desde coisas simples, como ovos e torradas até os pratos mais elaborados como huevos rancheiros! Vale a pena conhecer

 

 

 

12 Comentários

  • 5 meses ago

    ótimas dicas! Amo brunchs e essas fotos me deixaram com água na boca!

  • 5 meses ago

    Uau Naná, desse jeito você mata papai!! rsrs… Que fotos, que guloseimas, fiquei com água na boca!! Parabéns pelo relato!

  • 5 meses ago

    Amamos Londres e uma das coisas que fazíamos muito por lá no fim de semana era exatamente sair p um brunch. Tudo de bom!

  • Amilton
    5 meses ago

    Se Londres já é bom, com brunch então fica melhor ainda! Fiquei com água na boca aqui lendo o seu post, parabéns!

  • 5 meses ago

    Hummmm que delícia essas café da manhã, pena que não fui, mas quando voltar para Londres certamente irei.

  • 5 meses ago

    Hum.. Que delicia de post! Fiquei com vontade de pegar um voo agora so para experimentar todos. Haha! Obrigada pelas dicas. Todas anotadas!

  • 5 meses ago

    Nossa senhora… este post é para morrer de água na boca…que fome meu Deus.

  • 5 meses ago

    Quem disse que não se come bem em Londres? Abriu o apetite!

  • 5 meses ago

    Que delícia!!!!

  • 5 meses ago

    ai meu deus!! se eu soubesse disso quando estava em Londres… eu ia me acabar de comer hahaa

  • 5 meses ago

    Esse post abriu meu apetite, difícil ficar de dieta assim kkkkk. Eu sou muito fã de café e chá daqueles coloniais, então iria super me dar bem em Paris ❤

Deixe um comentário

Posts Relacionados