Booking.com

Como tem sempre muita gente me pedindo novas dicas de restaurantes no Rio de Janeiro, esse post é direcionado a quem gosta de uma boa gastronomia e está procurando boas opções de restaurantes na cidade maravilhosa! Listamos aqui 5 novos restaurantes no Rio de Janeiro que você, com certeza, vai amar!!!

1. Pici Tratoria

O restaurante italiano queridinho de Ipanema é um dos points badalados. O restaurante é pequeno e a comida é deliciosa. Conhecido pelo ótimo custo x beneficio.

Rua Barão da Torre, 348 – Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

2. Casa Camolese

Novo restaurante carioca que já está bombando! A Casa Camolese é um projeto de Cello Camolese e Vik Muniz. Transformaram uma antiga vila do Jockey em um espaço super moderno.  O restaurante de comida mediterrânea, promete esquentar as noites cariocas com shows de Jazz (a partir de março). A casa conta com cerveja artesanal própria, bar com drinks variados (e super caprichados!) e uma delicatessen.

 R. Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – RJ, 22460-030

3. Sabor Doc

O Sabor Doc voltou com tudo! O restaurante do rei das carnes, Marcelo Malta, voltou com depois the um tempo fechado, o restaurante abriu em um espaço mais moderno. O esquema é o mesmo: Vá até a geladeira e escolha sua própria carne! Os acompanhamentos também são deliciosos!!

Rua Dias Ferreira, 605 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22431-050

4. Malta

O Malta é outro queridinho carioca que está sempre lotado. Sim, é do mesmo dono do Sabor Doc (e não é #publipost! sou louca pelos dois mesmo!!) ! Não é para menos! A comida é maravilhosa e o ambiente super legal! A costela é ponto forte da casa, mas as outras carnes não saem perdendo!! O esquema de carne a la carte são ótimas opções para compartilhar. Assim, da para provar um pouco de tudo!

Rua Saturnino de Brito, 84 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ

5. Vokos

Para quem quer sentir um pouquinho do gosto da Grécia, o Vokos é uma ótima pedida. O cantinho escolhido foi na badalada Dias Ferreira, no Leblon. O restaurante está sempre cheio, mas vale a pena a espera! A comida é deliciosa!

Rua Dias Ferreira, 135 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

 

 

Saiba mais sobre o Rio: O que fazer no Rio   Restaurante Bira de Guaratiba, Um final de semana diferente no Rio