Turks and Caicos: Um paraíso para chamar de seu

Em Julho de 2014, fiz uma viagem sensacional para uma das partes mais bonitas do caribe: Turks and Caicos. As ilhas são território britânico e tem como a ilha principal, a ilha de Providenciales.  O mar é super azul e a areia branca, uma daquelas praias que com certeza ficarão na memória para sempre! E a vontade de voltar também!!

img_3757

Para Chegar na ilha, você pode escolher se quer ir de avião ou de navio. São voos diários saindo de Miami e Dallas e em alguns dias da semana de outros lugares também. O meu voo saiu de Miami e durou 1:45, super tranquilo.

img_3938

Fiquei hospedada em um hotel maravilhoso, o Amanyara.

O dia a dia no hotel era basicamente acordar, tomar café, ficar na praia e comer. O dia era beeem relax, com todas as mordomias que um bom hotel pode te dar. Nas praia do hotel (a mais bonita que vi na ilha), era possível pegar um SUP e fazer várias outras atividades.

DCIM100GOPRO

O hotel oferecia várias atividades também, como passeio de SUP por um mangue (com direito até a tubarão!!!), mergulho de snorkel e passeio de barco, mergulho de cilindro e várias outras coisas.

img_2067

Minha temporada na ilha foi uma delicia. O hotel tem atividade para todos os gostos e todos os tipos de viagens (familia, lua de mel, amigos…).

 

Share Button

Related Post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *